domingo, 30 de julho de 2017

Num mundo onde dão mais importância para a decoração e a comida, esquecem que o importante é celebrar o momento com as pessoas que gostamos. Isso é Telegrama Animado!



Fazer um Telegrama Animado é por uma fração de tempo se tornar parte da vida daquela pessoa e da família que te leva para esta surpresa. É saber um pouco de sua história de vida, invadir a festa e transformar aquele momento em algo mágico.

Muitos podem achar que nosso trabalho é apenas "colocar uma fantasia", como se vê por aí, mas é muito mais que isso, é preciso saber tocar as pessoas, saber contar uma história, mas não uma história qualquer, a "história" da pessoa que está sendo homenageada. Ter a sensibilidade para o momento de rir e o momento de emocionar... saber usar as palavras, pois fazer humor não quer dizer expor ninguém ao ridículo, é rir junto com as pessoas e na hora da emoção, muitas vezes, segurar a lágrima ao se emocionar com o trabalho realizado.

Num mundo onde dão mais importância para a decoração e a comida, esquecem que o mais importante é celebrar o momento com as pessoas que gostamos.

Deixo aqui a recordação deste telegrama e minha prece por mais gente, por sorrisos, por mais emoção, por mais coisas que sejam eternas... porque a melhor coisa da vida, não são coisas.

















Faça diferente, Faça a diferença!
Dê Telegrama Animado!


Visite nosso site, conheça nossos serviços
e peça um orçamento sem compromisso.



Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br/
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
fones: (11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Postar um comentário