quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Arte daTribo - Telegrama Animado no CHÁ BAR CHÁ DE COZINHA CHÁ DE LINGERIE

Apesar de toda modernidade do mundo atual, o casamento ainda conserva suas tradições, entre elas o vestido branco da noiva, o buquê de flores, a festa e a lua-de-mel. A maioria das mulheres considera o dia do casamento o “dia mais feliz de suas vidas” e planejam com riqueza de detalhes o tão sonhado dia.

E nessa preparação, encontramos o famoso chá de cozinha. Uma tradição nascida nos Estados Unidos com o nome de kitchen shower, que foi batizado nas terras tupiniquins como Chá de Cozinha e já é uma tradição, ganhando inclusive suas variáveis como o chá bar, chá de panela, chá de lingerie, entre outras.

Até pouco tempo atrás, estes famosos chás se limitavam a uma lista de presentes e prendas que a noiva e/ou noivo pagavam quando não adivinhavam o presente. Mas, assim como o mês da noiva mudou, os tradicionais chás de cozinha estão mudando.

Agora, este tipo de evento, conta com a participação de atores e atrizes profissionais, com personagens criados especialmente para divertir os noivos e seus convidados. O que muitos conheciam como telegrama animado ou telegrama falado, se tornou um jeito diferente e inusitado de realizar esta festa.

São momentos que ficarão marcados para sempre e uma comemoração tão importante não pode passar em branco. Assim, criamos diversas atrações que irão surpreender, divertir e emocionar os homenageados e seus convidados.

Faça diferente, Faça a diferença!
Você imagina e a Gente realiza.

Visite nosso site, conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso.

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
fones: (11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Postar um comentário